sábado, 24 de novembro de 2012

ELEMENT SKATEBOARDING


Marketing Element


A Element tem como objetivo criar maior participação das novas linhas de produto, manter a distribuição, aumentar a participação de clientes existentes, expandir a marca para o interior e para lojas multi brands14 voltadas a comportamento. Segundo Roger Barbosa gerente de marketing da Element o trabalho em conjunto com o departamento de produto escolhendo e promovendo as peças chave da coleção, visual merchandising direcionado, ações de marketing regionais voltadas ao cliente, e eventos regionais aumentam a visibilidade da marca em pontos estratégicos.





 Equipe de skate
A equipe de skate é um fator essencial para empresa, pois ele dita tendências, ajuda no desenvolvimento de produtos e são fortes incentivadores de vendas de produtos. A equipe de skate da Element brasil segue a filosofia da equipe americana,são formadores de opinião, ídolos e ícones no mercado. Um dos pontos fortes da Element no Brasil é sua equipe,que é considerada a melhor equipe do país.
 
 
Ações de Marketing
A Element realiza vários ações de marketing,como eventos em lojas,sessões de autógrafos com seus atletas, tours, lançamentos de filmes, anuncia em varias revistas, deste revistas de skate como de outros segmentos e nichos de mercado.
 Bruno Mangabeira, estudante da UCB do curso de marketing.
Fonte de pesquisa: www.cbsk.com.br, www.cienciadoskate.com
 
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário