Marketing Element
A Element tem como objetivo
criar maior participação das novas linhas de produto, manter a distribuição, aumentar
a participação de clientes existentes, expandir a marca para o interior e para
lojas multi brands14 voltadas a comportamento. Segundo Roger Barbosa gerente de
marketing da Element o trabalho em conjunto com o departamento de produto
escolhendo e promovendo as peças chave da coleção, visual merchandising
direcionado, ações de marketing regionais voltadas ao cliente, e eventos
regionais aumentam a visibilidade da marca em pontos estratégicos.
A equipe de skate é um
fator essencial para empresa, pois ele dita tendências, ajuda no desenvolvimento
de produtos e são fortes incentivadores de vendas de produtos. A equipe de skate
da Element brasil segue a filosofia da equipe americana,são formadores de
opinião, ídolos e ícones no mercado. Um dos pontos fortes da Element no Brasil
é sua equipe,que é considerada a melhor equipe do país.
Ações de Marketing
A Element realiza vários
ações de marketing,como eventos em lojas,sessões de autógrafos com seus
atletas, tours, lançamentos de filmes, anuncia em varias revistas, deste revistas
de skate como de outros segmentos e nichos de mercado.
Bruno Mangabeira, estudante da UCB do curso de marketing.
Nenhum comentário:
Postar um comentário